quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo postador/ SWU Eventos.

Novo postador : Felipe Michels,turma 162,Zapping


Bom,já que me deram a permissão de postar,gostaria de dizer que eu TOTALMENTE APOIO essa questão.
O Swu é um grande evento que reúne músicas sobre sustentabilidade e tals.

Como diz no site deles(diretamente no link da city) http://www.swu.com.br/pt/festival/paulinia/

"A proposta do SWU vem ao encontro do projeto de desenvolvimento de Paulínia, que tem investido fortemente na cultura e na indústria criativa, em especial na produção cinematográfica, reduzindo a dependência econômica do pólo petroquímico. Ao sediar o SWU, a cidade não só consolida essa nova vocação cultural como assume publicamente o compromisso de implementar um modelo de desenvolvimento sustentável que possa servir de exemplo para outras cidades”, diz Emerson Pereira Alves, Secretário de Cultura de Paulínia."


''em especial na produção cinematográfica, reduzindo a dependência econômica do pólo petroquímico''


Muito boa iniciativa.

Para mais informações visitem o site do SWU. :3
http://www.swu.com.br/pt/festival/paulinia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário