quinta-feira, 21 de julho de 2011


vamos economizar agua, luz, para ter um futuro melhor. O futuro do planeta está em nossas mãos, não fique aí parado, a preservação do planeta começa já, AGORA!


5 comentários:

  1. LOL,ATÈ O LERMEN Tá ajudando agente a ganhar nossa categoria :O

    ResponderExcluir
  2. SIM, PRESERVAR A NATURA E CUIDAR NADA MAIS NDA MENOS QUE DA SUA CASA, QUE TE ACOLHE, DÁ SUSTENDO E PROTEGE. VALEU GALERA!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa reciclamos o lixo e economizo bastante água quando lavo a louça e aproveito o máximo da água. Minha opinião é a e que se cada um fizer a sua parte conseguiremos alcançar o objetivo que é o de salvar o planeta

    ResponderExcluir
  4. Reciclo o lixo de minha casa, agora com esses containers da prefeitura que estão distribuídos no centro de Porto Alegre,as pessoas também estão se conscientizando da separação e reciclagem do lixo.

    ResponderExcluir